17/09/2009

O que é naruto-arena e como é feito seu ranking

Naruto arena é um jogo online de Naruto muito famoso.
O jogo Naruto arena é completamente online , ou seja, você acessa ele diretamente de seu navegador , não sendo necessário instalar nem baixar nada em seu computador ou notebook . Além de poder jogar , voce tambem pode conversar com outros jogadores atravéz de um chat online . O jogo é baseado em equipes , ou seja, para jogar você monta uma equipe com 2 personagens e duela com outra equipe de 3 personagens esclhidos pelo outro jogador. Cada personagem possui 100 pontos de vida e sua missão é eliminar a vida de todos os personagens do time adversário .
RANKING
O jogo Naruto arena possui um Ranking muito completo e bem diversificado. Quando você cria sua conta, você inicia como "Estudante de Academia " , ou seja, significa que você não ganhou nenhuma luta e nem participou de duelo algum . A partir do momento em que você começa a ganhar batalhas , dependendo do nível dos seus adversários , você pode passar para o nível gennin ou superior.
Sua missão é, obviamente, subir pelas tabelas. Para isso, você deve superar adversários acima de você. Caso consiga, você sobe em 25% da diferença entre você e seu inimigo. Por exemplo: se você é o milésimo na tabela e vence o primeiro colocado, você consegue subir para a posição 750. Já o líder continua em seu posto, mas com uma derrota em seu histórico.

0 comentários:

Postar um comentário